Home Outros Autores Aconteceu em 2017 para Claudia Menezes! Parcerias, Projetos e Eventos.

Aconteceu em 2017 para Claudia Menezes! Parcerias, Projetos e Eventos.

4 min read
0
0
93

Se você recebeu o convite para esta retrospectiva, certamente faz parte deste projeto. Projeto este que envolve “pessoas”, que sem dúvida é o maior investimento que fazemos nesta vida!

Pensei em uma maneira de agradecer a todos os parceiros que no decorrer de 2017 estiveram comigo. Se eu fosse agradecer a um por um, certamente ficaria aqui por muito tempo, então fiz esta retrospectiva, e espero não ter deixado ninguém para trás, afinal, são tantas pessoas especiais que cabem muito bem dentro das minhas melhores lembranças.

O ano de 2017 também foi muito especial para mim, principalmente depois do evento inesquecível que realizamos: O  “Painel Empresarial, A Importância de Desenvolver Parcerias no Cenário Atual”, que foi na verdade onde tudo começou.

Neste evento, reunimos mais de 60 empreendedores de BH, região e São Paulo; promovemos o Networking e até hoje colhemos frutos dessa parceria.

A partir daí, desenvolvemos o “Projeto Brand Visibility”, com a construção da Plataforma Digital Mídia Work, reunindo profissionais de áreas diversificadas, porém com um único objetivo: ” Auxiliar as pessoas a conquistarem a autoridade de sua Marca, Pessoal ou Empresarial, Online ou Presencial”.

Sempre falo em minhas palestras, minhas matérias e em meus vídeos: “estabelecer parceria é a alma da vez”. Inteligente é aquele que sempre estabelece parcerias, principalmente aquele que enxerga seu concorrente direto ou indireto como um “potencial parceiro”; afinal, é exatamente este o “conhecedor” do seu público-alvo, de suas necessidades, demandas e exigências.

Não basta exercer parcerias, é preciso solidificá-las, tornando-as duradouras. Muitas pessoas infelizmente ainda não conhecem a importância da durabilidade de uma parceria, trocando-as sempre que surgem outras mais “promissoras”, uma troca que pode custar muito caro.

A verdadeira parceria é aquela que resiste a tempestades e claro, colhe os melhores frutos.

Outra coisa interessante e que aprendi somente com o decorrer do tempo é “sobre a importância de ter foco”. Não adianta querer abraçar o mundo, algumas coisas sempre escorrerão pelos dedos.

Ter foco é saber exatamente aonde queremos chegar, as pessoas que pretendemos alcançar, os resultados e os clientes em potencial. Ter foco é conhecer a dor das pessoas e tratá-la.

Vamos então recordar como foi o ano de 2017:

Agradeço a todos os parceiros aqui citados e  também a aqueles que contribuíram de maneira direta ou indireta para que tudo fosse perfeito! Que 2018 seja ainda mais promissor.

Feliz ano novo!

Abraços,

Claudia Menezes.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Outros Autores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *